O QUE É VEGANISMO?

O veganismo é uma filosofia que respeita a vida de todos os seres do planeta, não considera que uns sejam superiores a outros ou que tenham o direito de explorar seres  vivos, de qualquer maneira, seja para alimentação, vestimenta, transporte ou por prazer/lazer.

A alimentação é a vertente mais enfatizada pelos ativistas veganos, pois a degradação do planeta se deve muito à exploração da terra para criação de gado ou para plantação de soja e milho que vai alimentar o gado e não a população.

 

O veganismo tenta conscientizar as pessoas de que é possível ter uma alimentação saudável e prazerosa baseada em plantas.

 

Além disso, também  considera injusto o uso de couro ou peles de animais na confecção de vestimentas, exploração de animais para transporte de pessoas, objetos ou  como diversão/esporte (touradas, hipismo, etc).

viver bem e deixar viver, porque não?

bom para o

ambiente

Acreditamos que o que é bom para a nosso planeta é também bom para nós. 

Utilizando produtos orgânicos que respeitam a terra e seus ciclos, que não vem do sofrimento animal, e que não geram lixo residual para poluir o planeta, nós queremos reduzir o impacto negativo neste mundo.

 

Reciclamos nosso lixo orgânico, usamos embalagens de papelão recicláveis e compramos insumos de fornecedores orgânicos que respeitam os rios, o solo e as pessoas.

CONHECER PARA ESCOLHER